segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Sejam benvindos !!!!

Este será o canal de comunicação entre todos os envolvidos/interessados no Movimento em prol do Teatro de Arena Jayme Zeiger de Ribeirão Preto !!!
Por aqui, iremos compartilhar histórias deste que é um dos palcos mais importantes de todo o Brasil e que hoje está sucumbindo.

O Movimento Pró-Teatro de Arena de Ribeirão é um movimento apartidário realizado por artistas e produtores que desejam a revitalização e ocupação do Teatro de Arena Jayme Zeiger. Através deste movimento, a sociedade civil discutirá a importância deste espaço e realizará eventos para apresentar os projetos artísticos primeiramente da cidade e posteriormente criar uma agenda de eventos onde haverá uma mescla de trabalhos consagrados nacionalmente e de projetos locais.

Viva a Arte !!! Revivamos o Teatro de Arena !!!!!

10 comentários:

  1. aaaeeeeeee!
    Movimento pró-arena pra ontem!
    Ocupação do espaço-público! Um direito que é nosso dever! vamos fazê arte! O lance não é somente que nós queremos VIVER $ DA ARTE. Nós queremos viver FAZENDO arte. Ribeirão precisa da gente. "SE NÓIS NUM SALVÁ NÓIS... QUEM VAI SALVÁ? ELES???"

    ResponderExcluir
  2. Esse final de semana eu fui ao Teatro de Arena assistir o FAM e me deu uma baita saudade de la. Lembrei de shows memoraveis como o da Orquestra Manguefônica, Eric Gales (festival de blues) e as tardes de rock n roll quando rolava o Arena Rock!!!
    O Arena é um espaço mágico e nós vamos revitaliza-lo!!!!!
    PRO-ARENA!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Galera, to dentro!! adorei o projeto e acho muito promissor! sucesso total!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, fiquei mto feliz com essa atitude. Há mto tempo eu venho tentando contribuir pelo Arena com a comunidade do Orkut, a qual criei com o mesmo intuito que esse movimento. Sou admirador deste espaço, um lugar belíssimo e que deve voltar a ser ativo como valorizador da cultura. E não apenas por produtores privados, deve ser usado como espaço público com eventos que valorizem a arte local. Estou pronto para contribuir.

    e-mail: vm_barros@homtmail.com
    blog: thelabareda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. galera, nesta semana, meio de agosto de 2010, vivenciaremos mais um exemplo de desdém com esse patrimônio público ribeirãopretano. a realização do tradicional sesc´n blues, ao contrário de muitas edições anteriores, não será no teatro de arena. vamo tentar convocar os próprios artistas "padrinhos" do evento, como andré cristovão e nuno mindelis e sunwalk, para protestar. é um absurdo. e é inaceitável o argumento da probabilidade de chuva, num ano de notória seca. arena ao povo!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom, Ribeirão precisa de povo, gente que cuide, reclame e exija. Já faz um bom tempo que a cidade está jogada as traças e aos ratos.
    A prefeitura fala e não faz, a câmara municipal nem faz e nem fala e o povo, dos empresários até o cidadão comum, reclamam e não tomam nenhuma atitude.
    Por isso, estou junto.

    ResponderExcluir
  7. Boa Lau!
    Amigos,
    eu fiz um post sobre o FAM q rolou nesse final de semana no blog:

    www.ribeiraocool.com.br

    Tem algumas fotos do velho Arena.

    Visitem e se possível enviem mais detalhes pra divulgarmos o movimento por lá tbm.

    1 abraço.

    ResponderExcluir